Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E quando perdemos alguém...

Tô de volta à 3 anos atras qdo perdi quem muito amava, meu pai. As tristes lembranças voltam por saber que hj uma amiga querida está sentindo a mesma dor que um dia senti e que nunca me deixou. Ela me esquece por alguns dias e depois volta como se estivesse acontecendo tudo de novo.
Minha amiga Tânia perdeu hj a sua mãe e aproveito a lembrança triste da perca do meu pai pra postar aqui.

Quando se perde alguém o primeiro pensamento é acreditar e confiar na vontade de DEUS, mesmo que a dor e a revolta sejam maiores do que a fé naquele momento.
Como não sofrer sabendo que nunca mais se verá novamente uma pessoa tão importante?
Como não sofrer sabendo que nunca mais se ouvirá novamente aquela voz?
Como não sofrer vendo o vazio daquela cadeira?

O choro solitário será por muito tempo a maior compania, o coração sangrando demorará a cicatrizar e mesmo assim, nunca vai parar de doer. A ÚNICA coisa que poderá amenizar o sofrimento de se perder alguém é CONFIAR EM DEUS, com todas as forças.

Vai tocar aquela música que irá lembrar, aquele dia que sempre era ao lado de quem se foi, mas se confiar verdadeiramente nos propósitos de Deus, tanta dor irá se transformar numa linda e alegre saudade.
Tudo na vida passa, só o amor permanece.




Obg aos novos seguidores Ricardo Ribeiro e Maria Iracilda, fico muito honrada com a presença de vcs aqui!

2 comentários:

  1. Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme tristeza. Concordo com Mário Quintana: "Morrer, que me importa? (...) O diabo é deixar de viver." A vida é tão boa! Não quero ir embora...

    ResponderExcluir
  2. a perda sempre dói... já sofri muito com isto...

    ResponderExcluir