Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Falta 3 dias para a chegada de mais uma primavera.

Sei lá.... tava esses dias tentando me lembrar o que eu gostaria de ter me tornado aos 30 anos e sinceramente, acho que nunca pensei nisso. Menos mal... pelo menos isto é uma frustração a menos para pensar.
Não que eu tenha me tornado um monstro horrível, mas acho que poderia ser melhor, estar melhor... ou não.


Bem, é um pouco estranho ficar falando de nós mesmo, parece pouco modesto, mas vou tentar ser fiel, até aos detalhes mais "ruinzinhos" que eu tenho e que todos tem né mesmo?


Coloco agora na minha balança, algumas coisas relevantes que me fizeram chegar aos 30 assim dessa forma que estou:
Sou carioca e tenho um imenso orgulho de dizer isso, amo muito o Rio, com todos os seus defeitos, mas confesso que tenho mais anos de Santoantoniense, completei semana passada 19 anos de Salto da Onça.
Aqui conheci meu primeiro amor, tive meu primeiro namorado, conheci pessoas MARAVILHOSAS, muitas já nem estão mais no meu dia a dia, mas que guardo com grande carinho no coração. Amigos queridos não faltaram nesses 30 anos e são os contados no dedo os que faço questão que ainda estejam pelos 30 anos que ainda tiver pela frente, e que sejam muitos anos mais.
Minha memória de criança ainda guarda cada detalhe da minha primeira casa, fecho os olhos e lembro de cada cômodo, ainda quero voltar e pedir ao morador que estiver lá, que me deixe entrar pra recordar tantas coisas vividas.
Ás vezes nem eu lembro disso, mas já fui cantora infantil do coral da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes- Bonsucesso/RJ.
Dá pra acreditar? E por mais de um ano... minha catequista Glória, querida e inesquecível até hj.
Fui aluna da Ecola Municipal Bahia, e ainda lembro do cheiro de lá... lembro que na quarta feira era o dia que eu mais gostava, a merenda era feijão preto, macarrão e frango kkkkkkkkk adooooooooro!


Vim morar na terra de nascimento dos meus pais, não pq quisesse muito, mas....
Pensando friamente, aqui aprendi muita coisa, aprendi a amar, aprendi a ter determinação, a gostar de umas "birinights", a dançar forró, a ter a língua solta demais, o valor da amizade, a ser mulher, mas tem coisas que ainda estou tentando aprender: a ser dona de casa (Odeeeeeeeeio), e a ser mãe (esse o maior e mais difícil aprendizado).
Aqui perdi pessoas que muito amei e que ainda AMO!
Não me pergunte se estou feliz, descobri que pra tentar juntar todos que me consideram e que eu gosto, deveria dividir em 3 festas, de tantas que são as pessoas maravilhosas que ganhei de presente. Isso não é pra qualquer um!!!
Posso até esquecer ou até mesmo, de não poder convidar pra estar comigo próxima Sexta, mas estará na segunda, terceira ou até, quarta parte dessa minha comemoração. Rsrsrsrs

Um XERO especial à minha prima linda Taty, que tive o privilégio de conhecer pessoalmente ano passado e quem descobri várias compatibilidades.
Te amooooooo!


Breve voltarei!

2 comentários:

  1. Ah, que lindo!!! Fui citada ali.. Nem tinha visto!!
    Adorei!!
    Beijo mais que especial pra ti também minha linda!!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir