Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu vou ser vódrasta???

Não lembro se já tinha comentado aqui com vcs no blog que fora a minha Raquel e agora o meu pequeno Lui, tb tenho uma enteada de 18 anos chamada Laysse, filha de Leví (meu marido) do primeiro casamento dele.
Pois bem, ontem recebemos a notícia de que ela etá grávida, num primeiro momento foi aquele choque pq afinal de contas, ela muito jovem e não esperávamos... comigo foi quase assim, tinha 19 anos qdo engravidei de Raquel.
Leví tá muito assustado com a idéia de ser avô com 36 anos!!!!! Hj pela manhã ele foi conversar com ela e graças a Deus ao que parece, as coisas vão se encaminhar bem, os pais estão se entendendo e vão enfrentar essa "barra" juntos e aqui ficamos nós com essa baita surpresa e eu, vódrasta, aos 31!
Caramba como as coisas andam aceleradas, isso dá um medo danada pq afinal de contas Raquel está com quase 12 anos!!!!!!
Lui qdo estiver com mais ou menos 9 meses, já vai ser titio kkkkkkkkkk

Meu Deus, dai sabedoria a essa juventude.

Que Deus proteja essa nova família que se forma! Laysse, boa sorte, Deus te proteja e mesmo com todo susto, parabéns!!!


Leví com os filhos, futuro vovô rsrs

Bjos a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário