Powered By Blogger

terça-feira, 10 de julho de 2012

Preparativos para o niver dela...

E aí gente? Saudades de mim e das minhas abobrinhas? rsrsrsrss

Já tá virando rotina eu chegar por aqui já dando desculpa pela demora em postar, mas faz parte e vcs entendem que a minha vida anda meio corrida graças ao meu pequeno lindo Lui. Ainda por cima esse mês de Julho é o aniversário da minha princesa e sendo assim, atarefada ao quadrado pra organizar a festinha de 12 anos dela cheia de exigências da aniversariante rsrsrs
Já que tô em dívida com quem vem me ler, vou abrir exceção pra vcs e contar o que acontecerá dia 21/07!

A festa será nos moldes que ela quer, ou seja, uma balada com DJ (Lenilson), iluminação tipo boate e só com a galerinha da idade dela, que estuda com ela, quem ELA quer! Os adultos foram gentilmente CORTADOS da lista.

foto roubada da net
Na entrada os convidados DELA receberão latas personalizadas com kit festa pra usar durante a festa e se quiser, guardar como lembrança

Dá pra notar que foi roubada tb né? kkkkkkkkk
Em todo aniversário tem bolo, certo? 
Esse não terá kkkkkkkkkkk
Será servido Cupcakes pra molecada, muito mais prático!

Roubada tb!
Muita música animada que a moçadinha anda ouvindo, iluminação e fumaça pra se sentirem numa verdadeira boate!

Durante a festa estará sendo reproduzido um slide com fotos desde o nascimento até hj, com parentes e amigos, pessoas que passaram e que estão na vida dela, estou aqui uma hora dessa (00:45hs) pq estou esperando o treco salvar rsrsrs

E os outros segredinhos, só lá vcs saberão, ou saberão depois aqui no blog!!!!!!

Bjossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário