Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Casório à vista!!

Daqui a pouco mais de dois meses irei enfim, me casar depois de 13 anos de união.
Vou comemorar minhas Bodas de renda e me casar no mesmo dia, então já dá pra perceber que estou usando bastante a internet pra ter idéias legais e originais, já que irei casar no civil e no religioso no mesmo dia, numa quarta feira de Fevereiro.
Não farei convites, na igreja só estarão eu, o noivo Leví e meus padrinhos, não terá celebração tradicional, se for do jeito que quero, será um casamento na sacristia mesmo, eu de noiva? Nem em sonho, já estou vendo modelos de vestidos que não sejam chamativos, mas que combinem com a ocasião e com as Bodas.


Depois de casada oficialmente para os homens e para Deus, estou pensando em reunir meu padrinhos, nossos familiares e alguns pouquíssimos amigos para um almoço seguido de um churrasco e outros comes e bebes. Mas ainda tenho muitas dúvidas, pq ao mesmo tempo queria viajar pra uma pousada ou coisa assim, mas os dois juntos não vai dar!



Pensando ainda no local, nas lembrançinhas, se compro flores, se faço buquet.... vou informando por aqui e aceito idéias e sugestões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário