Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A verdade sobre as cantigas de ninar.

Estando eu na fase de cantarolar todas essas musiquinhas pra João dormir, andei prestando atenção na letra de algumas e percebi que se os nossos bebês se entendessem o que cantamos, eles ficariam apavorados, pq mais parecem músicas de terror.
Vou colocar algumas aqui com comentários pra vcs entenderem rsrsrss


Fui ao Tororó  

Fui no Tororó beber água não achei  (Já começa pegando uma gripe kkkkk)
Achei linda Morena
Que no Tororó deixei   (Como é que acha uma linda morena e deixe a coitada no tororó pra gripar? kkkkk)
Aproveita minha gente
Que uma noite não é nada   (verdade)
Se não dormir agora
Dormirá de madrugada   (E a mãe se ferrando no outro dia)
Oh! Dona Maria,
Oh! Mariazinha, entra nesta roda
Ou ficarás sozinha!  (Abandono de incapaz kkkkkkkk é crime)



Marcha soldado

Marcha Soldado 
Cabeça de Papel  (Já começa chamando o soldadinho de burro)
Se não marchar direito
Vai preso pro quartel  (Isso é ameaça, fiquei com medo rsrsr)
O quartel pegou fogo   (Eita)
A polícia deu sinal
Acorda acorda acorda  
A bandeira nacional .  (a bandeira foi salva e o soldado que ficou preso, se ferrou kkkkkkk)



A pior de todas:

A canoa virou

A canoa virou   (Perigo)
Por deixá-la virar,
Foi por causa da Maria
Que não soube remar   (Já tô vendo que a Maria vai se f...)
Siriri pra cá,Siriri pra lá,   (lembrei de outra coisa)
Maria é velha
E quer casar   (A Maria vai se f... e é velha agora pra casar rsrsrrs)
Se eu fosse um peixinho
E soubesse nadar,
Eu tirava a Maria
Lá do fundo do mar.  (Resultado: A maria morre afogada e se f...)



Atirei o pau no gato

Atirei o pau no gato tô tô   (Ensina nossos filhos serem maus rsrsrs)
Mas o gato tô tô
Não morreu reu reu   (E o pau foi jogado pra matar é? Afff)
Dona Chica cá
Admirou-se se   (D. Chica deveria ter metido o pau no menino tb kkkkkkkk)
Do berro, do berro que o gato deu
Miau!!!!!!    (Tadinho do gato)



Com essa eu paro pq agora fiquei revoltada kkkkkkkkkk pode prestar atenção no que cantamos pra nossos pequenos. É de fazer medo kkkkkkkkk.

Até a próxima!



Um comentário: